Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2011

Só viver e não ser feliz

O sol de amanhã já brilhou hoje
e as nuvens de cinza la no céu
pra quem eu briguei virei as costas
não basta de dizer que não te amei

só viver e não ser feliz
é como andar e não ter pra onde ir
só não viver e não ser feliz
é completar a história que eu fiz
só viver e não ser feliz
é como andar nesse caminho por aqui

De novo chega
o dia de escolher
o "de novo vai e vem"

essa música é de minha autoria, se alguém gravar é crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário