Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Triste Agonia

                             Triste Agonia 


                Andando por ruas e lugares
                há pessoas que buscam diversão
                uns sentados em bancos e calçadas
                Pedem moedas, um abraço e um pão

                Nada me deixa me mais tranquila
                e aliviada também
                Saber que não compartilho dessa “sorte”
                Que pra mim há outras alternativas para a morte
                                                                                      E me arrasa por dentro e mais além.


                           
                            Você não vê?
                            Ou finge não estar nem aí?
                            Eu não posso suportar essa dor
                            O mundo precisa de paz e amor
                            De um lugar tranquilo para fugir
                            Mas pra onde eu vá não há dor?
                            Será que louco, que louco eu sou?
                            Eu ainda sonho
                            Eu preciso desse sonho
                            De paz amor e esplendor.

                            Não há como fugir
                            nós os fizemos assim
                            São homens que foram crianças
                            Pessoas quase sem esperanças
                            E você aí só a olhar
                                                                                     Você tem pra onde ir
                                                                                     Sai das noites dos bares e boemia
                                                                                     todo cheio de alegria
                                                                                     Então olhe para as faces vazias
                                                                                     E faça algo por um dia
                                                                                     Não deixe um semelhante em agonia
                                                                                     pois a morte sempre vem um dia
                                                                                     Risonha, triste e fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário