Andando por ruas e
lugares
há pessoas que buscam
diversão
uns sentados em bancos
e calçadas
Pedem moedas, um abraço
e um pão
Nada me deixa me mais
tranquila
e aliviada também
Saber que não
compartilho dessa “sorte”
Que pra mim há outras
alternativas para a morte
E me arrasa por dentro
e mais além.
Você não vê?
Ou finge não estar nem
aí?
Eu não posso suportar
essa dor
O mundo precisa de paz
e amor
De um lugar tranquilo
para fugir
Mas pra onde eu vá não
há dor?
Será que louco, que
louco eu sou?
Eu ainda sonho
Eu preciso desse sonho
De paz amor e
esplendor.
Não há como fugir
nós os fizemos assim
São homens que foram
crianças
Pessoas quase sem
esperanças
E você aí só a olhar
Você tem pra onde ir
Sai das noites dos
bares e boemia
todo cheio de alegria
Então olhe para as
faces vazias
E faça algo por um dia
Não deixe um
semelhante em agonia
pois a morte sempre vem
um dia
Risonha, triste e fria.


.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário