Há algum tempo atraz me peguei a pensar sobre a veracidade dos meus sentimentos, de tudo o que se passava nessa minha simples e singela vidinha.
Falar de amor, não é como escolher o sapato que mais combina com a sua roupa ou a sua maquilagem, se o gloss com Glitter é extravagante ou algo assim, os nossos sentimentos é algo complicado, algo que muitas vezes nem nós mesmo sabemos explicar.
Se alguém ai tem alguma fórmula, uma porção mágica de como escolher a pessoa perfeita, a pessoa certa, gostaria de pedir-lhes encarecidamente. Talvez ler Descartes? Não sei ainda, só não quero correr o risco de ser enganada por mim mesma... a matemática ajuda? Que seja... não gosto de matemática mesmo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário