Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de março de 2011

Uma autora chamada Sr. Melo

Quando uma mulher está em dúvida sobre alguma coisa, geralmente ela se põe a pensar e penar até obter respostas para as suas meditações, não foi diferente com essa humilde autora que vos fala.

Há algum tempo atraz me peguei a pensar sobre a veracidade dos meus sentimentos, de tudo o que se passava nessa minha simples e singela vidinha.
Falar de amor, não é como escolher o sapato que mais combina com a sua roupa ou a sua maquilagem, se o gloss com Glitter é extravagante ou algo assim, os nossos sentimentos é algo complicado, algo que muitas vezes nem nós mesmo sabemos explicar.

Se alguém ai tem alguma fórmula, uma porção mágica de como escolher a pessoa perfeita, a pessoa certa, gostaria de pedir-lhes encarecidamente. Talvez ler Descartes? Não sei ainda, só não quero correr o risco de ser enganada por mim mesma... a matemática ajuda? Que seja... não gosto de matemática mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário