Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sejam bem vindos ao Diário de Madame!!!

O diário de Madame é um Blog criado para expressar, ou ao menos tentar expressar algumas angústias do ser humano, um ser inquieto que nunca está completamente satisfeito com nada, ele é ambicioso e quer sempre mais, principalmente se esse "humano" for mulher, e falo por experiência própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário